Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1556 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Lagoa Santa / MG

Ref: MBCN30092, bairro Condomínio Trilhas Do Sol, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 174,00 m², terreno 263,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 500,00

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Código: MBCN30092

Bairro: Condomínio Trilhas Do Sol

Área Construída: 174,00 m²

Área Terreno: 263,00 m²

Construído em: 2023

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa a venda 3 quartos, condomínio Trilhas do Sol, Lagoa Santa MG.

Apresentamos uma maravilhosa casa localizada em um condomínio fechado com portaria 24 horas, oferecendo alto padrão de construção e conforto excepcional.

Esta residência conta com três quartos, todos com varanda, sendo um deles uma suíte ampla e aconchegante. A sala é espaçosa, perfeita para acomodar dois ambientes, como estar e jantar. A cozinha possui bancadas e pia em granito, proporcionando um espaço elegante e funcional. Além disso, há um banheiro social para atender às necessidades dos moradores e visitantes.

A área de serviço é coberta, oferecendo praticidade e comodidade. Para os momentos de lazer e entretenimento, a casa possui uma área gourmet com churrasqueira e bancadas em granito, perfeita para reunir amigos e familiares. Há também um lavabo de apoio nessa área.

O acabamento dessa residência é de alto padrão, com detalhes que evidenciam o cuidado e a qualidade empregados em sua construção. Além disso, a casa conta com uma piscina, ideal para os dias de sol e diversão em família. São disponibilizadas quatro vagas de garagem, sendo duas delas cobertas, garantindo a proteção dos veículos.

O condomínio oferece segurança e tranquilidade, contando com portaria 24 horas e ronda motorizada para garantir a proteção dos moradores. A localização do condomínio é privilegiada, estando em uma região totalmente residencial, com ruas largas e bem estruturadas. Apenas a 10 minutos de carro, é possível chegar ao centro da cidade e à orla da lagoa central. Nas proximidades, encontram-se supermercados, hospitais, drogarias e restaurantes, facilitando a rotina diária.

Essa é uma oportunidade imperdível de adquirir uma casa incrível em um condomínio de excelência na cidade de Lagoa Santa. Com todo o conforto e segurança que você e sua família necessitam, essa residência oferece um estilo de vida único. Os horários para visitas são flexíveis, disponíveis 7 dias por semana. Entre em contato agora mesmo e venha conferir pessoalmente tudo o que essa casa tem a oferecer.

Características
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias