Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6381 repita:

Casa a venda no Condominio Condados da Lagoa

Ref: MBCN40135, bairro Condomínio Condados da Lagoa, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 8 banheiros, 10 vagas de garagem, área total 4.300,00 m², área construída 600,00 m², área útil 600,00 m², terreno 4.300,00 m²

Compartilhar:

R$ 4.950.000

Condomínio

R$ 900,00

4 Dormitórios

4 Suítes

8 Banheiros

10 Vagas

Salas

3

Código: MBCN40135

Bairro: Condomínio Condados da Lagoa

Área Total: 4.300,00 m²

Área Útil: 600,00 m²

Área Construída: 600,00 m²

Área Terreno: 4.300,00 m²

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 750,00

Descrição do Imóvel

Casa a venda Condomínio de luxo Condados da Lagoa, Lagoa Santa MG.

Localizada no prestigiado condomínio Condados da Lagoa, esta impressionante casa oferece luxo e conforto em um ambiente tranquilo e seguro. Com uma área de terreno de 4.300m² e uma área construída de 600m², essa residência apresenta uma série de comodidades incríveis.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma cozinha espaçosa, equipada com armários elegantes e bancadas em granito de alta qualidade. Há também uma despensa conveniente para armazenamento adicional. Além disso, a propriedade possui oito banheiros bem projetados para atender às necessidades de toda a família e dos convidados.

A casa conta com quatro quartos, todos eles suítes, que oferecem um refúgio privativo e confortável. Cada suíte possui armários planejados, ar condicionado para um ambiente agradável, closet espaçoso e banheiros completos com box. Destaca-se a suíte master, que possui uma luxuosa hidromassagem para relaxar após um longo dia.

Entre os recursos sustentáveis, a casa possui aquecimento e energia solar, proporcionando economia e sustentabilidade. Além disso, um sistema de segurança completo, com alarme e circuito de monitoramento, garante a tranquilidade dos moradores. Os filtros de água FUSATI garantem água limpa e saudável em toda a residência.

A área de lazer da casa é um destaque por si só. Uma sala gourmet espaçosa com um belo telhado em madeira oferece o espaço perfeito para receber os amigos e a família. Equipada com churrasqueira e fogão a lenha, essa área conta ainda com banheiros de apoio, sala de TV e adega, proporcionando momentos agradáveis de entretenimento. A piscina convida para um mergulho refrescante e relaxante, enquanto o SPA e a sauna oferecem uma experiência de spa privativo. Além disso, a propriedade conta com um pomar encantador e uma quadra esportiva para os amantes de atividades ao ar livre.

O condomínio Condados da Lagoa é reconhecido como um dos melhores da cidade. Com uma portaria disponível 24 horas e segurança armada, os moradores desfrutam de tranquilidade e privacidade. O condomínio também oferece uma lagoa com pista de cooper, perfeita para atividades ao ar livre, além de campos de futebol para os entusiastas do esporte.

Esta casa no Condomínio Condados da Lagoa é uma oportunidade única de viver em um ambiente sofisticado e seguro, com amplas comodidades, áreas de lazer incríveis e um condomínio de alta qualidade.

 

*consultar valores de condomínio e IPTU.

Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias