Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6481 repita:

Casa 06 quartos a venda no condomínio Amendoeiras

Ref: MBCN60009, bairro Condomínio Estância das Amendoeiras, 6 dormitórios, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 10 vagas de garagem, área total 5.000,00 m², área construída 866,00 m², área útil 866,00 m², terreno 5.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 7.500.000

6 Dormitórios

3 Suítes

3 Banheiros

10 Vagas

Salas

2

Código: MBCN60009

Bairro: Condomínio Estância das Amendoeiras

Área Total: 5.000,00 m²

Área Útil: 866,00 m²

Área Construída: 866,00 m²

Área Terreno: 5.000,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa no Condomínio Estância das Amendoeiras em Lagoa Santa
Seja bem-vindo à sua nova casa no paradisíaco Condomínio Estância das Amendoeiras em Lagoa Santa. Esta propriedade é um verdadeiro oásis, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo em conforto, lazer e bem-estar.
Exterior: Ao adentrar os expostos, você será recebido por um cenário exuberante de paisagismo, onde cada planta foi cultivada com esmero, criando um jardim encantador que se estende por todo o terreno. Além disso, um pomar generosamente abastecido com uma variedade de frutas e uma horta repleta de especiarias aguardam os entusiastas culinários.
Para os momentos de diversão e atividade física, um amplo campo está à disposição, perfeito para diversos jogos e atividades ao ar livre. E para aqueles que desejam relaxar, uma jacuzzi estrategicamente posicionada oferece uma vista deslumbrante do verde ao redor, proporcionando uma experiência única de tranquilidade.
Área de Lazer: Ao entrar na casa, você será surpreendido por um magnífico espaço gourmet, completo com toda a infraestrutura necessária para tornar suas reuniões e eventos verdadeiramente especiais. Ao lado, uma sala de cinema aconchegante aguarda para proporcionar horas de entretenimento e diversão. Para os aficionados por jogos, uma sala especialmente dedicada está pronta para desafiar suas habilidades.
Exterior Adicional: No entorno, encontramos um atelier para dar asas à criatividade, um quarto dedicado às ferramentas, e um espaço destinado à captação de água proveniente de um poço artesiano, com uma capacidade impressionante de 10.000 litros. Para os apreciadores de bem-estar, uma sauna convida ao relaxamento, acompanhada de uma área de descanso para complementar a experiência.
Interior: Ao entrar na casa, você será recebido por uma fabulosa sala de estar e jantar, banhada por uma iluminação natural que realça a beleza dos espaços. Um lavabo charmoso está posicionado automaticamente para os convidados. A cozinha, repleta de armários, e uma marca marcante garantem que a funcionalidade se alie à moda.
Acomodações: A casa possui 5 quartos, sendo 2 suítes e 2 semisuítes, todos projetados para oferecer luminosidade e ventilação abundantes. A suíte máster é um verdadeiro refúgio, com espaço para closet e uma sala íntima, além de um banheiro espaçoso e um quarto majestoso, amplo e repleto de luz natural. Um roupeiro no corredor oferece amplo espaço de armazenamento.
Comodidades Extras: A propriedade dispõe de 10 vagas de estacionamento, aquecimento solar para seu conforto e economia, além de dependência completa de empregada (DCE) e um escritório com banheiro privativo. Uma capelinha singela adiciona um toque especial a este retiro singular.
Este condomínio oferece toda a segurança necessária para a tranquilidade e bem-estar da sua família. Agende uma visita e permita-se vivenciar o verdadeiro significado de uma lar completa e harmoniosa.
 

Características
Aquecimento Solar
Móveis Planejados
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 3681-4221 / Plantão (31) 98909-4221
contato@morarbemmg.com.br

Fale agora Conosco

Casa 06 quartos a venda no cond. Amendoeiras
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Morar Bem Plus
 

Contato

  Rua Carlos Luz nº 55 Lojas 30 e 31

  Atendimento (31) 98909-4221

  09:00 ás 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.morarbemmg.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias